Pessoal,
chegamos em Nova York... um frio de doer os ossos. Deve estar fazendo uns 3 graus negativos!!!
Saimos sexta de madrugada de San Diego, mas foi dureza nossa vinda para cá. Si foi dormir mais cedo, mas eu, detei por volta das 1:30, pois fiquei conversando com o Alê e o Potito até mais tarde no lobby do Vantaggio. Acordamos às 4:00, pois precisávamos estar no aeroporto às 05:00 da matina... Então, nossa peregrinação começou ainda no Vantaggio, quando descemos para fazer o check out. Tinha um carinha, creio que acabara de entrar, muito do lerdo... Já chegamos atrasadas para sair e, ainda, pegamos uma tartaruga para nos atender... aí é foda... comecei a ficar nervosa, porque precisávamos de um táxi, fazer o check out e nada acontecia... enfim, conseguimos bem em cima da hora. E para colocar as 4 malas dentro do cab?!?!?! Simmm, 4 maletas, ou melhor, malonas!!!! E ainda eu, Si, Potito e Alê... pensem na dificuldade!!! 3 malas no porta malas, uma no banco carona e nós quatro atrás, morrendo de sono e atrasadíssimas!!!
Chegando no aeroporto, outro estresse... a fila estava gigante, ninguém para dar uma informação, péssimo!Conseguimos fazer o check in online, mas, quando fomos despachar as malas, a surpresa! Cada uma pagou 50 dólares por 2 malas. (simmm, aqui é o seguinte: antes, quando fazíamos um "stop", que é o nosso caso, pois paramos em NY somente para voltar para o Brasil, não se pagava nada. Mas as "rules"changed!!!! Agora, somente não pagamos nada se não levarmos nada... por 1 mala, paga-se 20 doletas, por 2, 50... mother fucker!!!!). Então, abraços e beijos nos meninos, é hora de dizer, "good bye"!!! Aliás, que gracinha o Potito e o Alê... acordarem de madrugada para nos levar... e não fomos nós que pedimos, não, foram eles que fizeram questão!!! Lindos!!!
Bom, terceiro estresse do dia, que começou bemmmmm cedo.... entramos no avião, vazio. Por sinal, cada uma pegou 3 poltronas sozinhas... aí veio o comandante avisando alguma coisa que na hora, devido ao sono, cansaço e nervosismo, não entendi direito... somente que tínhamos um problema e que, talvez, teríamos que sair da aeronave. Me levantei e perguntei a uma brasileira que havia estudado na mesma escola que a gente para saber o que estava acontecendo. Ela disse que uma das turbinas do avião estava com problema e que provavelmente teríamos que pegar um vôo mais tarde ou mudar de companhia aérea... só sei que realmente tivemos que sair e entrar em uma fila para pegar o "meal voucher", uma espécie de ticket cujo valor era de 7 dólares, para fazer uma refeição enquanto esperávamos as 4 horas antes do avião sair. Depois de tudo isso, super cansada, ainda tive que ouvir uma desgraçada de uma mulher dizer que, ao invés de "What", quando eu não entendesse algo, deveria dizer "excuseme"... afff!!!
Bom, fomos tomar café. Cada uma pediu um saduiche de ovo com queijo. O ovo aqui é todo chapado, redondo, horroroso!!! Deu uma azia em mim... Simone quase acaba com a máquina de café, pois ela havia apertado um botão para fazer mais coffee, o que fez com que pratiamente transbordasse tudo...eu, pedi um ice tea, mas não vi que era o tradicional, com gosto de mate. Fui ao banheiro e despejei tudo... voltei e peguei uma limonada. Pior ainda, não tinha gosto de nada... aí, no final, comi somente o sanduba e uma banana... depois sentamos em umas cadeiras de balanço que tem espalhadas por lá... Simonete fez todo o sua contaoria financeira da viagem e eu, dormi!!! Quer dizer, tentei...
Well, after 4 hours.... entramos no MESMO avião... pensem no meu desespero... quase fui ver se a turbina tinha sido concertada direitinho!!! Saimos de San Diego por volta das 10:00. O tempo estava ruim, chovendo, para aumentar minha preocupação. Algumas turbulências depois, eu e um carinha sentado nas outras 3 poltronas ao lado, morrendo de medo (ainda bem que não sou só eu que grudo na poltrona!!!), uma vista linda lá de cima, até neve vimos!!! Chegamos em Nova York Por volta das 18:30 (o fuso aqui é de 3 horas a menos que o Brasil), 5 horas de vôo.
Um frio lascado ao sair do avião, mas viemos equipadas, pois sabíamos que iria fazer muito frio (previsão para a próxima quarta-feira: NEVE!!!). O Caio nos achou (FELIZ), pois ele irá ficar conosco por dois dias.
Pegamos uma van e fomos para o hotel... mortos de cansaço. Mais frio ao sair da van... o hotel é excelente, lindo, uma belezura mesmo. Tomamos um banho e descemos para comer algo ao lado do hotel, em um café... comemos uma comida super diferente, pizza!!!
Após um dia viajando, fomos dormir pois domingão seria puxado!!!
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário