...siiiimmmm...hoje quem vos escreve sou euuuu, Simone, logo verão porque...
Bom, hoje não fomos pra aula...preguiiiça que Deus deu...últimos dias, sabe como é né?
Daí acordamos mais tarde, a Mari foi resolver algumas coisas "online"e eu fui correr no Porto, pela manhã, solzinho batendo...saudaaaade do Brasil.
Depois tivemos que ir até a escola responder um questionário, almoçamos com o pessoal ( Domi, Marina 1 e a 2, Caio e Rafa ), cada um pro seu canto e eu e a marida pro Shopping ( ufa, saímos ilesas, nem uma mísera comprinha ) e depois passamos no Ralph`s pra comprar comida e graxa...sim, a Mari cismou que a bota dela tava feia e precisava ser engraxada, entãaaaooo, ela engraxou...rs.
Voltamos para casa e por volta das 16:30 fomos ver o pôr do sol no Porto...tãaaaoooo liiindo...uma saudaaaaade do Brasil...rs....né amorzão????
Ok...ok...voltamos para casa novamente. Daíiiiii...agora sim....preparem-se. A Mari tinha combinado com a galera de ir para uma boate Country mais tarde, daí ela recebeu o telefonema do Caio e ele disse que não ia mais...o Caio é nosso mascote carioca. A Mari desanimou, disse que também não ia mais, bla, bla, bla...De repente, não mais que de repente, começa um barraco aqui no Vantaggio...sim, uma barraco, umas meninas brigando, se batendo, chorando, sei lá que diabos era, o fato é que abrimos um pouquinho a porta pra ver o que estava rolando ( tá, eu sei, somos mexeriqueiras, mas quem não gosta de um beeelo barraco né?), tá, abrimos um pouquinho a porta e tinha um cara no corredor. Voltando um pouco a história...
Há uns dias atrás eu e a Mari tivemos uma conversa sobre a viagem, um balanço, o que foi bom, ruim, se valeu a pena e tal e dentre os assuntos, falamos sobre o fato de ter muito adolescente nesta época do ano aqui em San Diego, somos velhas no meio dessa galera e nos sentimos até deslocadas às vezes. Mas enfim...ah, no balanço que fizemos tudo foi lindo.
Pois bem, o cara que estava no corredor era mais velho, tipo nós 2...rs...daí quando a Mari viu o cara ela fechou a porta na hora, o barraco amenizou e pronto, voltamos a sentar na cama. Daí, começou de novo, eu abri a porta e dei de caaaara com o moço, não teve jeito, na maior cara de pau, falei pra ele: - Menino de Deus, o que é isso né??? Hahahahaha, os 3 morremos de rir, o barraco rolando e começamos a conversar. Descobrimos que ele está morando em Brasília e é militar, ó amozão...igual vc...daí, a paaaarte boooaaaa. A Marina, com tooooda sua timidez, vira pro cara: - E vc, não vai fazer nada hoje???? Galera, resumindo, a Mari acabou de descer, deslumbraaante, pra encontrar com o cara lá embaixo e juntos, siiiiimmmm, eu disse J-U-N-T-O-S irem até a boate country. Fala, não dava pra deixar de postar isso imediatamente não é mesmo????? A propósito, o carinha chama-se Alexandre.
É isso aí maridaaaaaaaaaa!!!! Meu orgulho. Beijos a todos, muitas saudades e até amanhã, pois eu irei dormir.
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu jesus... essa precisava mesmo ser posta para que o mundo soubesse disso!!!!
ResponderExcluir