segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Last Week... que dor no coração...

Hi Guys!!!
Gente, tô triste!!!! Rebeca foi-se embora hoje, e é nossa última semana aqui nessa cidade que amei!!!! Tudo bem, ainda tem Nova York, mas só de pensar que está acabando dá um aperto no peito. Mas, ao contrário, nós iremos nos ver de novo, com muitas novidades... mas confesso que é difícil voltar para a vida real. Estava até conversando com a marida hoje... aqui estamos vivendo uma fantasia, pois acordamos para ir para a aula, com um monte de meninos (pois somos umas das mais velhas do curso... afff) e depois, é só bateção de perna, compras, compras, compras... uma tragédia grega!!!! kkkkkk..... se tivéssemos trazido U$ 10.000,00, teríamos gasto tudo e ainda voltaríamos falando "puta que pariu, devia ter comprado isso ou aquilo".
Então, saimos da aula (hoje foi dia de teste) e almoçamos no Bistrô (comemos arroz, feijão e frango... mas não é a mesma coisa! É tudo picante aqui, cruiz credo....) e fomos bater perna atrás de uma mala para carregar as bugingangas que compramos. Passamos pelo Horton Plaza (lembrei o nome do shopping!!!), entramos na Forever XXI (merda, sempre que entramos naquele lugar compramos alguma coisa...), fomos na casa dos meninos pegar nossas roupas (pois tínnhamos deixado para lavar... e acreditem, faltando uma semana para ir embora, descobri que tem lavanderia na nossa casa. Como diz o Potito, "catzo") e, na volta, para casa, à pé, praticamente sem dedos, calcanhar e o diabo a quatro, achamos uma mala... a da Si, menor que a minha, custou 20 doletas.... a minha, um pouco maior, 25. Voltamos puxando as malas pelas ruas de San Diego... e eu reclamando de dor (essa viagem vai me custar duas unhas, uma de cada dedão do pé). Estou com uma dor muscular no corpo que nunca tive! Vixi Maria.... tô quebrada!
Si foi correr (pois a caminhada não bastou) e agora está aqui, deitada nesse carpete "super limpo" fazendo abdominais... e eu aqui, atualizando vocês daí. São exatamente 19:10 e, talvez, iremos sair para jantar algo na rua... até amanhã. Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário