Pessoal,
Infelizmente nossa saga por San Diego chegou ao fim. Foram 26 dias de muitas risadas, muitos momentos deliciosos, muitos amigos de toda a parte do mundo, muitas andanças por outlets, algumas viagens com bastante diversão, mas, acima de tudo, muitas histórias lindas para contar. Não tenho como descrever tudo que passei por aqui. Foi incrívelmente maravilhoso! Toda essa experiência me fez pensar que tudo posso, sem medo de tentar ou de seguir, simplesmente... aqui, não me preocupava com o que os outros iriam falar se errasse, se saísse todos os dias, se conhecesse pessoas, independente da idade, se ficasse até mais tarde na rua, se meu inglês não fosse perfeito... eu fui o que tinha de ser. Aqui eu descobri como é a liberdade de pensamentos e de sentimentos. Aqui eu me preocupei muito com apenas uma coisa: aproveitar cada minuto que tinha, e só.
Hoje acorderi com uma tristeza no coração, pois foi nosso último dia de aula. Simone não conseguiu levantar pois está um pouco gripada; eu, saí caminhando, sozinha, mesmo com o joelho meio debilitado, escutando uma música, e observando, pela última vez, essa cidade linda que me acolheu de forma tão confortável, ao ponto de me sentir em casa.
Tivemos uma aula bem tranquila... por volta de 11:50, fomos todos para o "Graduation Day". Simplesmente emocionante. É um momento em que cada professor apresenta os alunos que estão indo embora, os quais tem oportunidade de falar algo e receber o seu certificado. A aula começou com uma aluna da Coréia, eu acho, cantando uma canção que ela mesma compôs. Foi emocionante! Depois, foi a vez da minha professora Frances apresentar sua turma, falando 5 adjetivos de cada uma das mulheres que compunham sua classe... logo após, como não poderia deixar de ser, li um texto que havia acabado de escrever em sala de aula... como sempre, chorei... mas acreditem ou não, meu inglês estava fluente que era uma beleza!!!
Depois de 1 hora de muitos choros e apresentações, fomos todos para uma churrascaria, Rei do Gado, celebrar este dia tão especial.
Saimos do restaurante e viemos para casa, arrumar as malas... enormes, por sinal!
Aproveitamos para ver o tempo "ameno" em Nova York, nosso próximo destino... está super fresco lá. A temperatura mais alta beira os -1 graus... imaginem a mais baixa!!! Domingo tem previsão de -10!!! Se sentimos frio em Los Angeles, que não chegou a 0, pensem como vamos ficar em NY?!?!?! Pensaram???? Agora multipliquem por 10.... é isso aí!!!
Bom, malas prontas, saudade no peito, é hora de partir...
Mas não pensem que ficarei em casa até a hora de ir para o aeroporto (às 4:30 da matina, pois nosso vôo para NY sai às 6:30). Às 20:00 marcamos uma "party" no J Street, no quarto de alguém (mas não sei de quem) e depois, iremos para a Whiskey Girl... Simonete ficará aqui me esperando... e eu, aproveitando!!!!
Então, nos vemos amanhã, já em NY.
Miss you so much!!!
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário