quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Em casa de molho!!!

Pessoas, vim aqui escrever porque estou entediada... tentei comentar o post da Si, mas não consegui, então comento agora.
Inicialmente, tenho que admitir que essa vida é muito doida mesmo, e acredito que tudo tem uma explicação. Daonde que uma briga no vizinho do lado iria me fazer conhecer um cara mais velho e mudar de idéia para ir com o pessoal para a tal da boate coutry?!
Então, eu e o Alexandre fomos andando até o J Street (casa dos meninos), encontrar todos, pois alugamos uma "shutle"(van) para carregar a cambada toda para a night. Detalhe, a shutle tem limite máximo para 10 pessoas... foram 21!!!! Pensem!!!! Era tanto gringo junto... foi hilário!!!
Enfim, chegamos no local... gente, lá é uma dessas boates que se dança country, todos num mesmo passo, iguais aos filmes que vemos. Mas é muito difícil pegar aqueles passos. No incínio, eu o Caio demos uma enrolada no forró, e o transformamos em coutry, mas depois, naquelas coreografias, todo mundo tentou, mas ninguém consegiu... um calor horrível, eu pingava de tanto suor...
Bom, foi muito divertido, cerveja a 2 dólares, cheguei e já tomei uma tequila para dar uma esquentada... mas fiquei muito tranquila, pois não bebi quase nada...mesmo!
Enfim, agora é que vem a parte chata. No fim da festa, faltando uma hora para voltar, eu, descendo uma escada, pisei em falso e torci o meu joelho... na hora não acreditei naquilo, não. Quem me conhece há muito tempo, sabe o meu histórico e da minha saga com esse joelho. 2 cirurgias, mais de 20 torções... fiquei murcha... Passei uma noite péssima, com dor... mas hoje de manhã coloquei gelo e tomei remédio.
Si foi para a aula e eu, preferi não ir... aliás, só sai para almoçar com o pessoal. Peguei o táxi e me encontrei com eles na frente da escola. Depois, Si, Alexandre e um outro brasileiro que conheci ontem (e não lembro o nome) foram ver eletrônicos, enquanto eu, voltei para casa e fiquei de molho o dia todos, gelo, remédio e dormidas.
Agora são 19:00... Si ainda não voltou. eu já estou melhor, com bem menos dor... vou até a lavanderia lavar minhas roupas com o Potito. Hoje, nada de aventuras noturnas... mas amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário