Após 20 dias de viagem, o corpo começa a mostrar que não está aguentando mais tantas andanças. Mas também, aí no Brasil é só pegar o carro e partir... os nossos pés já não suportam as dores constantes, as costas pedem socorro das mochilas com casacos, luvas, cachecóis, material da escola, carteira, água, etc.. fora que estamos em uma situação de beleza (unhas, depilação) deplorável!!! Tá, tudo bem, a gente tenta fazer o que pode. Hoje mesmo, antes de entrar aqui para escrever, TENTEI fazer minha unha... ficou linda!!!! Bobagem, cutuquei aqui, lixei ali, pintei de "renda", ficou muito mais ou menos, mas dá para disfarçar. Não rola gastar 50 doletas para fazer as unhas, né?!
Então, hoje fomos para a aula... de novo... afff... essa semana está bem difícil para mim. Praticamente durmo sentanda de tanto sono... andamos muito cansadas. Depois, fomos almoçar com o Caio na Mission Valey (aquele shopping a céu aberto, lembrarm?!?!? É claro que simmmm....), mais precisamente no Panda Express (ninguém mais gasta dinheiro com comida... estamos quase à beira da falência). Hoje eu quis procurar os preços para compar meu notebook, mas não me empolguei muito, não. Estou ainda na fase das pesquisas... andamos mais um pouco pelas lojas e lá por volta das 16:30 nos encontramos com o Rafa, com a Rebs e o Mulê... andamos mais um pouco e voltamos para casa, mais ou menos umas 19:00, exaustas, praticamente nos arrastando pelas ruas lindas e limpas de San Diego. Chegando aqui, decidimos pedir uma comidinha mais light: marida engatou no japonês e eu, no frango teriaqui com salada. Foi ótimo!!!
Enquando marida falava com o marido (eita Léo que tu vai pagar uma nota de telefone, hein!!!! E vai custar para acordar amanhã... hihihihi), eu, aplicada e estudiosa que sou, aproveitei para fazer minha lição de casa (ou, como preferirem, meu "homework") e tentar arrumar minhas unhas (minha manicure que vai adorar quando chegar aí... as cutículas já tomaram conta dos dedos... kkkkkk). Simone já está dormindo e eu, falando com vocês... mas já estou correndo para a cama.
Saudades... beijos.
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário