quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dia de teste na escola

Povo meu, hoje é dia de prova na escola!!! Perguntem se eu estudei alguma coisa??!?!?!? Simone até deu uma lida ontem, depois que chegamos de Vegas, mas eu, nem uma passada de olho nos livros... acordamos e fomos para a aula. Hoje estrovei com uns abestados que tem na sala. Neguinho falando português numa altura, sem respeitar a professora... não aguento menino, não, gente!!!!
Fizemos o teste... acho que fui mais ou menos. Simone já não tem tanta certeza. Vamos aguardar...
Depois, almoçamos no restaurante italiano próximo da escola... caiu um pé d`água aqui! Uma ventania também... estava bem frio.
Saimos do restaurante direto para uma loja de celular (minha marida tentou comprar um telefone, mas não conseguiu) e depois retornamos para o albergue. Acordei umas 4 e fui lavar roupa no albergue dos meninos (pois é mais barato). Simone foi dar um corridão.
Agora a noite, nos arrumamos e fomos jantar num restaurante mexicano bem bacana, pois todas as terças todo tipo de comida e bebida sai pela metade do preço. Tomei um balde de marguerita e comemos tacos...
Voltamos para casa, após uma longa caminhada de 40 min. (eu, Si e Potito, tadinho, que já caia pelas tamancas de tanto sono... ele é fraquinho, dó!). Simone está dormindo, para variar, e eu estou aqui atualizando vocês de tudo o que acontece por aqui.
Peço desculpas se não estou escrevendo com muitos detalhes e tanto entusiasmo, mas é porque essa é a única hora que tenho para fazer isso, e o cansaço bate forte. Mas estamos amando tudo!!! Simone já está louca de saudade dos amigos e do Léo (aliás, Léo, ela não pára de falar em você, viu! Haja ouvidos...). Já eu, ainda não bateu aquela saudade... engraçado, porque hoje fui andando até o hotel dos meninos (uns 40 min.), ouvindo meu MP3 e viajando. Pensei em como o mundo é imenso, as culturas são diferentes... pensei na vida que estava vivendo aí, nos sentimentos que tinha, nas dúvidas e inseguranças... pensei em ficar por aqui e viver uma experiência diferente. Sei lá, até me aventurar como garçonete ou qualquer coisa parecida. Pensei até em escrever um livro contando sobre isso tudo. Já tem até título: "O mundo fora do meu quarto"...

2 comentários:

  1. Barangassss!!!! Que delícia de blog!!! A partir de hoje tenho net e poderei acompanhar as travessuras das meninas super poderosas.
    E aí Méri, álgum gringo gato na parada??? hahahahaha. Bjjusss. Lú

    ResponderExcluir
  2. Tbm quero saber se rola alguma gringo... essa parte do livro tá demorando para chegar...

    hahahhhaha

    Beijos Má e se joooooooooooga muié!!!!

    ResponderExcluir