Salve galera brasileira,
Depois de poucos dias afastada, óh nóis aqui outra vez. Sorry pelo sumiço, mas a correria aqui é muito grande. Quase não tenho tempo de entrar na net. Acordamos cedo para ir para a aula e geralmente retornamos somente no fim da tarde, e, como sou eu quem escrevo, fica complicado, pois quando volto, é para tomar banho e sair de novo.
Bom, mas vamos dar início as trabalhos...
No nosso segundo dia de Los Angeles, decidimos conhecer as prais e a cidade como um todo. Primeiro demos uma passadinha em Bevelly Hills (nada mal, hein!!!!). Muito lindo o lugar... áh, inclusive, aquelas "árvores" uma ao lado da outra, de cada lado das pistas, existem mesmo, não é só no Dr. Hollywood nem no Barrados no Baile, não!!!! kkkkk. Então, tiramos váááárias fotos, inclusive num lugar alto (que não lembro o nome) que rolava uma sessão de fotos com uma modelo altíssima (super chique! Daisoca, lembrei de você, nega).
Após visitarmos a badalada Bevelly Hills, fomos conhecer as praias (Malibu, também), que são EXATAMENTE iguais as que vemos nos filmes... aquela galera andando de patins, correndo, com os cachorros, uma alegria só. Ficamos um bom tempo lá.
Bom, como o título dessa postagem é "acontecimentos estranhos", vamos começar com o primeiro. Tudo bem, este não foi estranho, mas bem engraçado. Estava eu, morrendo de fome, quando decidi comprar um hot dog para matá-la (gente, aqui é difícil demais comer. Não tem opção de alimentos saudáveis, tudo se resume à pizza, massa, sanduíche e cachorro quente, com fritas, refri ou umas bebeidas rosas que eles chamam de chá....). Enfim, pedi um tal de"ïtalian sousage" - acho que é assim que fala - com fritas e a bebida rosa. Na primeira mordida, minha "linguiça", que não era salsicha, voou!!!! Simplesmente.... os pombos adoraram, fizeram a festa mesmo!! Bom, a galera queria fazer vaquinha para comprar outro alimento para mim, mas eu me contentei com o pão recheado de cebola, maionese, cachtup, fritas e a bebida rosa... uma diliça de almoço!!!
Saindo de lá, fomos para Hollywood, mais precisamente na Calçada da Fama. Siceramente, não achamos nada demais... muito sem graça... quase não dá para ver as mãos dos famosos de tanta gente que anda por lá. O frio era tanto que ficávamos meio desorientadas procurando um lugar quentinho. O mais bacana foi o museu de cera, o famoso Madame Tussauds... simplesmente FANTÁSTICO!!!
Saindo de lá, voltamos para nossa mansão para nos darmos um trato e nos esquentarmos, porque ôh lugarzinho para fazer frio, viu?! (pegamos uns 4, 5 graus). Então, após algumas "horas"decidindo onde comer, achamos, para nossa felicidade, um restaurante brasileiro chamado "Bossa Nova"!!! Gente, vocês não acreditam, comemos arroz, feijão, carne... Simone pediu uma picanha e eu, um bife à cavalo (tradicional, com aquele ovão frito em cima!!!!). O prato era tão grande que não demos conta de tudo... o Rafa, coitado, trabalhou bem até o último grão... o pessoal ficou estufado de tanta comida, e o francês, Charles, foi na minha onda e comeu o mesmo prato que eu. E ainda mais, tomamos guaraná, ANTÁRTICA!!!! Foram os 21 dólares mais bem investidos nessa viagem... mas o melhor estava por vir... tchan, tchan, tchan, tchan!!! Cadê o carro onde havíamos estacionado?!?!?! Ele não estava mais lá... falei para a Si, "puta que pariu, roubaram o carro!!!"... descobrimos que o segurança do estacionamento, que era particular, ligou para o guincho, pois o nosso carro estava estacionado no lugar de, no máximo, 1 hora de tolerância. É povo, aqui o esquema é outro... enfim, alguns telefonemas depois, muito frio e muito espera, tivemos que desembolsar, cada um, 25 doletas, num total de 200 dólares para pagar esses bostas. Eu e o Caio fomos com um cara numa caminhonete amarela (igual ao amarelo da Brasília amarela dos Mamonas), pegar o nosso carrinho... chegando no meio do caminho, trocamos de carro e entramos num guincho, que ia nos levar até o local. O motorista, ao saber que éramos brasileiros, disse que nossa gente gosta de farra e de "bala" e perguntou se gostávamos também... vê se pode, num frio desgraçado, nosso carro guinchado, depois de pagar caro no restaurante e ter que dar 200 dólares, ter que ouvir isso é sacanagem... Só sei que depois de uns 30 minutos, chegamos ao local... um beco escuro... quando descemos, tinham dois armários... logo pensei, "estamos mortos"! Me deu um frio na espinha... imaginar que morreria por causa de um carro guinchado em plena Los Angeles, é foda... mas decobrimos que o carro dos caras também tinha sido guinchado e eles estavam na mesma situação. Ufa!!! Pegamos o carro e demos o fora... no caminho para pegar o pessoal, quase atropelamos uma loira doida que atravessava e que do nada apareceu...e logo em seguida, um cara indeciso, também ao atravessar, quase foi atropelado por nós... ok. Todos no carro, vamos embora!!! Mas não parou por aí. Quando o Caio acabou de contar a história à moda carioquês de ser, Dona Simone diz "então chega de emoções por hoje"... menino, só ouvi neguinho gritando dentro do carro... não deu nem tempo de ver o que era... só sei que depois que o meu coração ficou no meio do caminho, descobri que quase atropelamos, pela terceira vez, um cabloco filho da puta de atravessava a pista do nada...
Agora chega, chega de emoções fortes por hoje... fomos dormir à 1 da manhã...